Boa noite!
22/09
 

Artigos

Voltar
Segunda-feira, 06 de junho de 2005 - 15h18m

Eventos > Expointer

Expointer revigorada



Por Caio Rocha *

A 28ª Expointer, lançada no dia 16 de junho pelo governador Germano Rigotto, traz ânimo e revigora os projetos, as ações e as expectativas de todas as cadeias que compõem o agronegócio nacional. Porque a exposição de Esteio novamente irá retratar o trabalho realizado dentro e fora da porteira. No período de 27 de agosto a 4 de setembro, o Parque Assis Brasil exibirá com todo o esplendor a dedicação, o planejamento e o investimento de 2,4 mil expositores dos setores das indústrias de máquinas, implementos agrícolas e criadores vinculados ao agribusiness.

O Armazém B do Cais do Porto, o belo e convidativo cenário escolhido transferirá para Esteio a vitrina dos produtos expondo orgulhosamente o selo de qualidade que caracteriza a Expointer. O clima é de otimismo com as projeções do Governo do Estado e dos parceiros da promoção – Farsul, Fetag e Ministério da Agricultura – e dos apoiadores – Prefeitura Municipal de Esteio, Simers, Ocergs e Febrac.

Será a Expointer da internacionalização, já que, até agora, 13 países confirmaram presença. Será a Expointer da Feira de Carne (Fenacarne), que contemplará as demandas da cadeia produtiva. Será a Expointer com espaço mais nobre para a cobertura da mídia. Será a Expointer da valorização da cadeia produtiva da base florestal. Será a Expointer da Feira de Produtos da Agroindústria Familiar. E será a Expointer do investimento do Governo do Estado e de empresários, instituições e expositores que driblam as adversidades e, com trabalho e perseverança, peregrinam e encontram o caminho do desenvolvimento.


* Presidente da Emater/RS


Fonte: Emater/RS
















© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r