Bom dia!
11/12
 

Multimídia > Vídeos

Voltar
Quinta-feira, 12 de outubro de 2017 - 11h20m

SC: presidente da Aurora Alimentos destaca modelo de intercooperação





O engenheiro agrônomo e presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Mario Lanznaster, destaca o modelo de intercoorperação da empresa.

A Aurora Alimentos é um conglomerado agroindustrial sediado em Chapecó/SC, que pertence a 13 cooperativas agropecuárias: Cooperalfa (Chapecó/SC), CooperA1 (Palmitos/SC), Coopercampos (Campos Novos/SC), Copérdia (Concórdia/SC), Cotrel (Erechim/RS), Auriverde (Cunha Porã/SC), Cooperitaipu (Pinhalzinho/SC), Camisc (Mariópolis/PR), Coasgo (São Gabriel do Oeste/MS), Coopervil (Videira/SC), Cocari (Mandaguari/PR), Coolacer (Lacerdópolis/SC) e Caslo (São Lourenço do Oeste/SC).

São mais de 100 mil famílias espalhadas por 500 municípios brasileiros. Nesse cálculo estão os mais de 27 mil colaboradores diretos da Aurora, as 74 mil famílias rurais cooperadas que formam a base produtiva no campo e os 9.580 colaboradores das 13 cooperativas agropecuárias que a constituem..

Tem uma capacidade de abate de 18 mil suínos/dia, 1 milhão de aves/dias e um processamento de 1,5 milhão de litros de leite/dia. No exercício de 2016, a receita operacional bruta cresceu 12,88% e atingiu R$ 8,56 bilhões. Para conhecer a Aurora Alimentos acesse


Fonte: Página Rural








Voltar






© Copyright 2017, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r