Boa tarde!
30/07
 


Notícias

Voltar
Terça-feira, 11 de agosto de 2009 - 11h29m

Eventos > Exposição

SP: controle das pragas urbanas é tema da Bayer CropScience na Expo AgroRevenda



Área de Saúde Ambiental mostra seu portfólio de soluções e apresenta programa de sustentabilidade.


Jaguariúna/SP

Soluções de alta performance para o controle de pragas urbanas serão apresentadas pela área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience, nos dias 13 e 14 de agosto, na 2ª edição da Expo AgroRevenda, que acontece na cidade de Jaguariúna/SP. A feira é voltada exclusivamente ao varejo agropecuário e a companhia prestigia o evento, destacando a qualidade de seus produtos K-Othrine, QuickBayt e Rodilon.

“Participamos da primeira edição por acreditarmos no potencial deste evento. Aqui é possível estreitar relacionamento com nosso público, além de termos a oportunidade de apresentar os benefícios dos nossos produtos”, afirma Luis Fernando Macul, gerente de Marketing da área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience.

O inseticida K-Othrine é líder no segmento e está disponível em duas versões: K-Othrine SC 25 (com alto efeito residual – o que proporciona maior período de proteção) e K-Othrine CE 25 (com alto efeito desalojante e de choque). O QuickBayt é uma isca inseticida para controle de moscas (Musca domestica) para pronto uso e com efeito de choque. Já o Rodilon é um raticida anticoagulante de dose única, disponível em formatos blocos ou pellets parafinados e resistente à água. Rodilon já vem pronto para o uso e conta com elevada palatabilidade, ou seja, é atrativo aos roedores.

“Insetos rasteiros, moscas e roedores são pragas urbanas que podem trazer graves consequências à saúde humana caso não seja feito o controle adequado. Além da transmissão de doenças, como a leptospirose pelos ratos, há prejuízos econômicos, como estragos nas instalações. Sempre salientamos que todas as aplicações devem seguir rigorosamente as normas de segurança, para garantir o bem-estar dos aplicadores, dos animais e do meio ambiente”, ressalta Macul.

Além da exposição dos produtos, no estande da empresa os participantes poderão assistir a um vídeo sobre a biologia da praga e os técnicos da Bayer CropScience estarão à disposição para conversar e tirar eventuais dúvidas sobre os produtos. Durante o evento será apresentado ao público, pela primeira vez, o programa global de sustentabilidade da área de Saúde Ambiental, o “Protegendo Hoje o Amanhã”. Serão distribuídos folhetos sobre a novidade e também haverá sorteio de brindes.

No dia 13 de agosto, a equipe Bayer CropScience participará de uma homenagem às empresas indicadas na “Pesquisa de Melhores Fornecedores Agropecuários 2009”, realizada pela Revista AgroRevenda. A empresa foi uma das três mais votadas na categoria “Produtos Domissanitários”.

A Expo AgroRevenda é voltada a empresas fabricantes e revendedores de produtos agrícolas e veterinários. Ao unir fabricantes e revendedores a feira tem o objetivo de proporcionar o contato direto e possibilitar as boas negociações para o crescimento do setor.

SERVIÇO:

Expo AgroRevenda

Data – 13 e 14 de agosto

Local – Red Eventos (Jaguariúna, SP)

Entrada gratuita

www.expoagrorevenda.com.br


Sobre a Saúde Ambiental
A Saúde Ambiental é uma das três divisões da Bayer CropScience, sendo uma das principais empresas da área do mundo. Os produtos da Saúde Ambiental são voltados para o controle de pragas urbanas, visando o bem-estar e a saúde do homem, já que estas podem transmitir doenças.

A divisão de saúde ambiental da Bayer CropScience possui um portfólio completo de soluções de alta performance e inovadoras que atendem desde o consumidor doméstico, passando pelos produtos voltados para uso profissional, saúde pública, agropecuário, grãos armazenados até o segmento de reflorestamento. A Saúde Ambiental possui um canal exclusivo para atendimento e relacionamento com os seus clientes, os interessados podem entrar em contato pelo 0800 017 99 66 ou acessar o site www.saudeambiental.com.br


Sobre a Bayer CropScience
O Grupo Bayer é uma empresa global cujas principais atividades são focadas nas áreas de cuidados de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience AG, subsidiária da Bayer AG e com faturamento anual em torno de EUR 6.4 bilhões (2008), é uma das líderes na área de ciências agrícolas voltada para os segmentos de Proteção de Cultivos, Sementes e Biotecnologia Vegetal e Controle de Pragas Não-Agrícolas.

A empresa oferece uma excelente gama de produtos e extensivos serviços de apoio tanto para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável como para aplicações na área de Saúde Ambiental. A Bayer CropScience conta com uma força de trabalho global de mais de 18 mil colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, conta com mais de 900 colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e uma Estação Experimental no Estado de São Paulo.

Visite o site da empresa: www.bayercropscience.com.br


Fonte: Ascom da Bayer CropScience














© Copyright 2014, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r