Bom dia!
16/12
 

Notícias

Voltar
Terça-feira, 01 de junho de 2010 - 15h14m

Eventos > Outros

DF: abertas as inscrições para o Projeto Senar/Rondon



Brasília/DF

Estão abertas até o dia 23 de junho as inscrições para o Projeto Senar/Rondon, uma iniciativa do Instituto CNA que vai selecionar estudantes de ensino superior para trabalhos voluntários em escolas rurais. O objetivo é oferecer a estes universitários oportunidades de realização de ações de intercâmbio técnico e cultural como atividade extracurricular durante o período de férias.

O processo seletivo destina-se exclusivamente a estudantes universitários maiores de 18 anos e que estejam cursando pelo menos o 5º período nas áreas de Pedagogia, Serviço Social, Agronomia, Veterinária, Enfermagem e Engenharia Civil. Eles vão atuar na em 10 unidades da federação: Bahia (BA), Distrito Federal (DF), Minas Gerais (MG), Mato Grosso do Sul (MS), Pará (PA), Pernambuco (PE), Paraná (PR), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Sul (RS) e Tocantins (TO). Não haverá taxa de inscrição.

Todas as ações terão por objetivo melhorar as condições de desempenho dos alunos das escolas rurais, promovendo o acesso ao conhecimento e a interação, com envolvimento dos pais e da comunidade. Serão 17 dias de atividades. A primeira turma do Projeto Senar/Rondon sai a campo entre os dias 16 de julho e 1º e agosto deste ano.

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem preencher um formulário e enviar também uma carta de intenções com as ações que pretendem desenvolver nas cidades, bem como uma carta de recomendação da coordenação do curso que está matriculado. O formulário, o edital e outras informações podem ser obtidos no Canal do Produtor (www.canaldoprodutor.com.br/projeto-senar-rondon).


Fonte: CNA














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r