Boa noite!
14/12
 

Notícias

Voltar
Quarta-feira, 02 de junho de 2010 - 08h31m

Leilões > Milho

DF: Conab fará novo leilão de milho na próxima terça-feira



Brasília/DF

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) ofertará 140 mil toneladas em leilão de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) de milho em grãos, na próxima terça-feira. O leilão é destinado a indústrias de alimentação humana, comerciantes, avicultores, suinocultores, bovinocultores de leite, cooperativas de criadores de aves, de suínos e de bovinos de leite, indústria de ração para avicultura e suinocultura e indústrias de insumo para ração animal.

O preço do milho em grãos será de R$ 0,317 o quilo. O arrematante do prêmio deverá realizar a venda do produto até 9 de julho. A oferta está depositada em dois lotes. O primeiro encontra-se no oeste da Bahia e contém 120 mil toneladas. O segundo lote também está depositado no oeste da Bahia, e contém 20 mil toneladas.

Além disso, o governo deve realizar mais 11 leilões para escoamento da produção (PEP) de milho, cada um com a oferta de 1 milhão de toneladas. Segundo o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, "ao final dos 12 leilões, 12 milhões de toneladas serão retiradas do mercado", disse.


Fonte: DCI














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r