Boa tarde!
15/08
 

Notícias

Voltar
Segunda-feira, 07 de junho de 2010 - 14h11m

Eventos > Outros

GO: Projeto Sinergia será discutido na Seagro



Goiânia/GO

A coordenação central do Projeto Sinergia (ligado ao Sistema Nacional de Educação em Rede de Gestão Integrada do Agronegócio) se reúne às 9h30 do dia 17, na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Seagro. O encontro vai discutir a continuidade do protocolo de intenções e o termo de cooperação, a inserção de novos parceiros e o fortalecimento dos acordos já estabelecidos. Vão participar o secretário estadual da Agricultura, Leonardo Veloso, além de representantes dos 12 parceiros na iniciativa.

O Projeto Sinergia desenvolve processos de assistência técnica de forma contínua e personalizada na Cooperativa Agrovale, em Quirinópolis (a 293 km da capital goiana), tendo como base o Projeto Tanque Cheio, precursor no município e ponto de referência para a instalação do Sinergia. Inicialmente, a prioridade tem sido a pecuária de leite, mas o objetivo é estender a outras atividades rurais, com expectativa de atingir 450 produtores.

A Seagro recebe pela primeira vez neste ano o encontro, e integra o Comitê Gestor juntamente com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás - Faeg e o Sebrae. O projeto visa consolidar o conceito de unidade entre as instituições parceiras: Embrapa, Faeg, Fetaeg, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia/ Rio Verde, Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Goiás - OCB, Seagro/Emater, Secretaria de Educação, Sectec, Sebrae-GO, Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, Senar e Universidade Federal de Goiás - UFG.


Fonte: Governo de Goiás














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r