Boa tarde!
17/07
 

Notícias

Voltar
Segunda-feira, 07 de junho de 2010 - 16h44m

Leilões > Bovinos

RS: 6° Remate de Ventres & Cruzas Angus põe em pista 800 animais em São Borja



São Borja/RS

O 6º Remate de Ventres & Cruzas Angus, promovido pelo Núcleo de Criadores de Aberdeen Angus de São Borja, e chancelado pela Associação Brasileira de Angus (ABA), colocará em pista amanhã (08), pelo menos 800 animais.

Entre os destaques estão 300 terneiros Angus certificados. Conforme o presidente do Núcleo de Criadores de Aberdeen Angus de São Borja, Miguel Lopes de Almeida, estarão no recinto de remates do parque de exposições do município, além dos terneiros Angus certificados, uma oferta especial de vacas. “Teremos 200 novilhas Angus Definidas, 50 fêmeas prenhas PO, vacas Angus e cruzas Angus para invernar e ainda novilhos da raça”, afirmou.

As cabanhas vendedoras são: Cabanha Ave Maria, Cabanha Cassacan, Caba nha Guajuvira, Cabanha Santa Clara, Cabanha São João, Cabanha São João Mirim e Fazenda Santa Vitória.

O evento ocorrerá a partir das 16h no parque de exposições do Sindicato Rural de São Borja com o martelo a cargo de Alexandre Crespo. A organização do escritório de vendas será da Guarany Remates. O pagamento poderá ser feito em 45 dias ou através de amplo financiamento bancário pelas instituições financeiras com condições que possibilitam prazo de até três anos.

A certificação dos terneiros Angus foi realizada pelo técnico da Associação Brasileira de Angus Josemim de Lima Guerreiro, que estará presente no recinto para suporte e informações em geral aos interessados.


Fonte: Associação Brasileira de Angus














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r