Bom dia!
19/07
 

Notícias

Voltar
Segunda-feira, 07 de junho de 2010 - 18h17m

Eventos > Cooperativismo

PR: cooperativistas argentinos iniciam roteiro pelo Estado



Curitiba/PR

Um grupo de 13 cooperativistas vinculados à Casa Cooperativa Sunchales, sediada na Província de Santa Fé, na Argentina, iniciou, na manhã desta segunda-feira (07), um roteiro de visitas ao cooperativismo paranaense.

Eles desembarcaram de manhã em Curitiba e, após o almoço, estiveram reunidos na sede do Sistema Ocepar com o superintendente adjunto Nelson Costa, que forneceu informações sobre o funcionamento do cooperativismo no Estado. Depois, o grupo vistiou a Federação Unimed. Esta é a terceira missão de dirigentes argentinos ligados à Casa Cooperativa da Província de Santa Fé que vem ao Paraná para conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelas cooperativas do Paraná.

Programação
Eles ficam no Estado até domingo (13). Nesse período, vão visitar a Fundação ABC (Castro), a cooperativa Batavo (Carambeí), a Confepar (Londrina), a Cocamar (Maringá), a Coamo (Campo Mourão), a C.Vale (Palotina), a Coodetec (Cascavel) e a Agrária (Guarapuava). A analista do Sescoop/PR, Vera de Paula, vai acompanhar o grupo durante todo o roteiro. A realização deste intercâmbio conta com o apoio da Cooperativa Paranaense de Turismo (Cooptur).


Fonte: Ocepar














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r