Boa noite!
15/07
 

Notícias

Voltar
Quarta-feira, 09 de junho de 2010 - 18h27m

Eventos > Outros

GO: caravana do Campo Saúde chega à Acreúna



Acreúna/GO

O Sistema Faeg/Senar e o Sindicato Rural de Acreúna, em parceria com a prefeitura municipal, realizam mais uma edição do Programa Campo Saúde, no próximo sábado (12), no colégio Municipal Professor Ladário, em Acreúna. O programa tem como principal objetivo levar mais saúde e cidadania aos moradores, trabalhadores e produtores rurais da região. Nesta edição são oferecidos, gratuitamente, atendimentos de médicos especialistas em oftalmologia, ginecologia, dermatologia, pediatria e clínica geral.

Haverá tratamentos odontológicos, aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação, corte de cabelo e serão emitidos documentos como CPF e carteira de trabalho. As crianças aprendem como escovar os dentes de forma correta no “escovódromo”, além de ter à disposição carrinho de pipoca, algodão doce e pula-pula.

O Programa Campo Saúde é uma realização da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar), Sindicato Rural de Acreúna e prefeitura municipal de Acreúna. Os atendimentos do Campo Saúde serão das 8 às 17 horas.

No ano passado o programa ofereceu 31.362 atendimentos. Em 2010 os municípios de Portelândia, Luziânia, Montes Claros de Goiás, Jaupaci, Doverlândia, Serranópolis, Cachoeira Alta, Pires do Rio e Caldas Novas já receberam a visita do programa Campo Saúde. A expectativa é de realizar 20 edições do Campo Saúde neste ano e que sejam realizados 35 mil atendimentos.


SERVIÇO

Programa Campo Saúde
Data: 12 de junho de 2010
Hora: 8 horas
Local: Colégio Municipal Professor Ladário – Acreúna


Fonte: Faeg














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r