Bom dia!
14/12
 

Notícias

Voltar
Quinta-feira, 10 de junho de 2010 - 12h39m

Eventos > Seminário

RS: políticas públicas para a agricultura em debate na Fepagro



Imagens

Foto: Divulgação / Seappa-RS



Porto Alegre/RS

Com as presenças do secretário da Agricultura do Estado, Gilmar Tietböhl, do presidente da Fepagro, Benami Bacaltchuk, do superintendente do Mapa, Francisco Signor, entre outras autoridades, destacando-se o anfitrião do evento Marcos Vinicius Vieira de Almeida, presidente da Famurs, teve início na manhã desta quinta-feira (10), o 18º Seminário dos Secretários Municipais de Agricultura do RS, na sede da Fepagro, em Porto Alegre.

Na solenidade de abertura, Tietböhl ressaltou a troca de idéias e de experiências sobre as responsabilidades de cada um frente à agricultura do estado. “Vamos manter o fio condutor, que tem de vir de um lado e de outro, governos municipais, estadual e federal e entidades afins, fortalecê-lo cada vez mais, porque o nosso compromisso é pelo desenvolvimento”, enfatizou ele.

O encontro promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) se encerra nesta sexta-feira (11) e apresenta temas como a questão ambiental, a alimentação escolar e políticas públicas para a agricultura. Na sexta-feira, os participantes farão debate e finalização de documento contendo as prioridades dos municípios, o qual deverá ser entregue para os Governos estadual e federal, Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados, Senado e Famurs.


Fonte: Seappa/RS














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r