Bom dia!
17/07
 

Notícias

Voltar
Quinta-feira, 10 de junho de 2010 - 14h56m

Eventos > Outros

SP: Embrapa Instrumentação Agropecuária abre inscrições para seleção de candidatos a chefe geral



São Carlos/SP

As inscrições para o processo de recrutamento e avaliação de candidatos ao cargo de chefe geral da Embrapa Instrumentação Agropecuária/ (São Carlos-SP) estarão abertas no período de 15 de junho a 14 de julho de 2010. A inscrição deverá ser feita exclusivamente via internet no endereço www.embrapa.br/selecaochefe, por meio de formulário eletrônico.

Após o preenchimento deverá ser enviado ao endereço eletrônico selecao.chefe@embrapa.br. O candidato deverá atentar-se à opção de envio do formulário, selecionando na página da internet, em campo apropriado, a Unidade a qual deseja concorrer - no caso, a Embrapa Instrumentação Agropecuária.

O processo constará das seguintes etapas eliminatórias:
avaliação de requisitos; avaliação de proposta de trabalho;

avaliação do perfil, considerando a formação e experiência profissional;

capacidade e potencial gerencial.


Para participar do processo o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado; não ter sido condenado por sentença transitada em julgado em processo criminal, ou julgado culpado em inquérito administrativo, ou sindicância no âmbito da Embrapa ou de outros órgãos ou entidades da administração pública, por prática de ato de improbidade administrativa nos últimos três anos; possuir, pelo menos, curso de mestrado concluído e reconhecido no Ministério da Educação, além de ter, no mínimo, sete anos efetivos de trabalho em Ciência e Tecnologia, sendo pelo menos, dois anos em gestão de C&T, excluído de tal contagem o período de estudo (mestrado e doutorado).

O cargo de chefe-geral da Embrapa - em comissão - é de livre designação e dispensa pelo diretor-presidente da empresa, com mandato de três anos, prorrogável por igual período, apenas uma vez, a critério da diretoria da Empresa. O processo é destinado apenas a avaliar e indicar a habilitação dos candidatos, não sendo concurso público de provas.

O Chefe-Geral da Embrapa Instrumentação Agropecuária tem como atribuições gerir a Unidade como um todo, compreendendo o planejamento, a orientação, a coordenação, o acompanhamento e a avaliação das atividades técnico-científicas e administrativas, praticando os atos necessários para o alcance de seus objetivos e o cumprimento de sua missão. As atribuições desse cargo compreendem, ainda, o relacionamento e a integração da Unidade com outras Unidades da Embrapa e com outras organizações públicas e privadas, na forma da regulamentação interna da Empresa.


Fonte: Embrapa Instrumentação Agropecuária














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r