Bom dia!
19/08
 

Notícias

Voltar
Quinta-feira, 10 de junho de 2010 - 18h53m

Eventos > Outros

RS: governadora recebe convite para os 70 anos do Irga



Imagens

Foto: Divulgação / Irga



Porto Alegre/RS

O secretário da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio, Gilmar Tietböhl, e o presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Maurício Fischer, entregaram à governadora do estado do Rio Grande do Sul, Yeda Rorato Crusius, nesta quinta-feira (10), o convite para a comemoração alusiva aos 70 anos do Instituto. O evento será realizado no dia 17 de junho de 2010, às 10 horas, na Estação Experimental do Arroz, em Cachoeirinha.

Há 70 anos, o Irga se mantém fiel à missão de promover o desenvolvimento sustentável do setor orizícola. Nos últimos anos, as lavouras de arroz do RS vêm apresentando uma verdadeira revolução tecnológica, fazendo com que o Estado cumpra seu papel como grande produtor, a cada ano mais competitivo diante de países da América do Sul e com outros estados. O RS é hoje responsável por 63% da produção nacional do cereal e por 50% da produção do Mercosul, figurando entre as sete maiores produtividades mundiais de arroz.

Participaram da solenidade de entrega os diretores do Irga, administrativo, Rafael Mallmann, e comercial, Rubens Silveira.


Fonte: Irga














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r