Bom dia!
17/12
 

Notícias

Voltar
Segunda-feira, 14 de junho de 2010 - 18h10m

Eventos > Feira

RN: Feira do Milho segue até o dia 30



Natal/RN

A tradicional Feira do Milho, realizada todos os anos pela Ceasa-RN com o apoio do Governo do Estado, começou no último sábado (12). A feira acontecerá no período de 12 a 30 deste mês, no pátio da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (cruzamento das Avenidas Capitão Mor-Gouveia e Jaguarari).

Segundo o diretor administrativo, Emanuel Fraga, a feira está dispondo de 20 barracas para a comercialização do milho e 8 para vendas de comidas típicas. Além de iluminação, segurança, limpeza e banheiros químicos.

"A iniciativa é oferecer um espaço adequado aos produtores e comerciantes para comercialização do milho, além de dar opção de escolha e aquisição do produto de melhor qualidade a preço mais baixo aos consumidores. Destacando a oportunidade dos produtores estarem em contato direto com os consumidores, sem a presença dos atravessadores.", explicou Múcio Navarro, diretor presidente da Ceasa.

Ele acrescentou ainda, que não faltará milho verde. De acordo com as informações dos produtores, apesar da queda no volume ofertado provocado pela ausência de chuvas, a produção do milho irrigado foi satisfatória e deverá atender a demanda.

"A expectativa de comercialização da Feira deste ano é atingir um movimento financeiro de R$ 1.000.000,00, superando o ano anterior, que gerou mais de oitocentos mil reais", destacou Múcio.

E, não para por aí, o evento deste ano traz novidades. Além da comercialização, a Feira do Milho será uma opção de lazer para o público em geral. Quadrilhas e muito forró pé de serra darão o ritmo junino ao evento. A entrada é gratuita e a animação é garantida.


Fonte: Sape/RN














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r