Boa tarde!
17/07
 

Notícias

Voltar
Terça-feira, 15 de junho de 2010 - 07h46m

Eventos > Exposição

MT: Exposição Agropecuária de Cáceres terá linha especial para a compra de bovinos



Cáceres/MT

A agência do Banco do Brasil em Cáceres (225 quilômetros a oeste) vai abrir uma linha de crédito especial para financiar produtos e serviços que serão comercializados durante a 45ª Exposição Agropecuária de Cáceres, que acontece de 21 a 25 de julho. O acordo foi firmado entre o presidente do sindicato rural do Município, Neto Gouveia, e os gerentes do banco, Orlando Lincon e Nélson Krug.

O foco principal é a linha de crédito para a compra de gado, visando o mega leilão que acontece no dia 25, com 4 mil bovinos. Para facilitar o acesso e agilizar as negociações, o Banco já está recebendo as propostas dos correntistas interessados, para definir o limite que cada cliente terá.

Além do gado de cria e elite, o Banco do Brasil irá disponibilizar linhas como a do FCO, para financiamento de máquinas, veículos, implementos e até insumos agrícolas. O leilão do dia 25 será realizado pela Estância Bahia, uma das maiores empresas do país, e será transmitido para todo o país pelo canal Terra Viva da Rede Bandeirantes de Televisão. “

O parque de exposições de Cáceres ainda não possui capacidade para abrigar 4 mil bois. Assim, os leiloeiros irão percorrer as propriedades dos participantes, filmando os lotes, que serão exibidos em uma grande telão que será montado no parque”. A transmissão do leilão será intermediada pela divulgação de outros potenciais econômicos de Cáceres, como a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), em fase de implantação no município, e o ecoturismo.

Clarice Navarro Diório


Fonte: Diário de Cuiabá














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r