Boa tarde!
10/12
 

Notícias

Voltar
Quinta-feira, 17 de junho de 2010 - 14h17m

Eventos > Outros

RS: governadora efetiva Tietböhl na Agricultura e nomeia Ony Lacerda para adjunto



Porto Alegre/RS

A governadora Yeda Crusius assinou, na noite de ontem (16), o ato de nomeação de Gilmar Tietböhl Rodrigues como titular da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio (Seappa). Assume como diretor-geral e secretário-adjunto, Ony Lacerda da Silva.

Natural de Porto Alegre, Gilmar Tietbol vinha ocupando interinamente a pasta, desde a saída do ex-secretário João Carlos Machado, em 1º de abri deste ano. Tietbol foi servidor aposentado do Banco do Brasil, onde ocupou os cargos de coordenador estadual do Crédito Rural e superintendente estadual-adjunto. Foi superintendente estadual do Senar/RS, diretor-geral e secretário-adjunto da Agricultura. É formado em Administração e já desenvolveu atividades como instrutor nas áreas de Gestão de Pessoas e de Matemática Financeira.

Nascido em Itaqui, Ony Lacerda da Silva é médico veterinário graduado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Há mais de três décadas dedica-se ao Ensino e à Pesquisa. Como professor, foi Adido Cultural junto ao Instituto de Criação de Animais do Estado da Baviera, na Alemanha. Ex-diretor do Campus Avançado da UFSM em Roraima e vereador por dois mandatos (1992 a 1996), em Santa Maria.


Fonte: Governo do Rio Grande do Sul














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r