Boa tarde!
23/07
 

Notícias

Voltar
Quarta-feira, 23 de junho de 2010 - 17h55m

Agronegócio > Economia

MT: FCO aquece setor empresarial na região de Alta Floresta



Alta Floresta/MT

O Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO) financiou entre 2008 e maio de 2010 cerca de R$ 30 mil para 469 empresas na região de Alta Floresta, a 803 quilômetros de Cuiabá. Esses recursos geraram 914 empregos diretos e 1.571 indiretos. Os juros desta linha de financiamento são bem em conta e, isso acaba aquecendo o setor empresarial das cidades.

Umas das principais ações do ano passado da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) foi o FCO Itinerante. O objetivo é levar informações sobre a linha de financiamento para todo o Estado. Em 2009 o evento foi realizado em 13 cidades polos. Para este ano estão programadas mais 15 cidades.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf, o FCO beneficia vários setores como o agroindustrial, agropecuário, mineral, turístico, comercial e de serviço. O Projeto é organizado pelo Ministério da Integração Nacional, Governo do Estado por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder), MT Regional, Banco do Brasil, Sicredi, Sebrae/MT, em parceria com as prefeituras.


Fonte: Governo do Mato Grosso














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r