Boa noite!
11/12
 

Notícias

Voltar
Quinta-feira, 24 de junho de 2010 - 14h55m

Eventos > Outros

GO: presidente do Sistema Faeg/Senar recebe título de cidadão goianiense



Goiânia/GO

O presidente do Sistema Faeg/Senar, José Mário Schreiner, recebeu na manhã de hoje (24), no Auditório Ruy Cavalcanti, na sede do Sistema Faeg/Senar, o Título Honorífico de Cidadania Goianiense. Uma homenagem da Câmara Municipal de Goiânia, por proposição do vereador Virmondes Cruvinel Filho. Schreiner, que é catarinense, reside em Goiás há 29 anos, com propriedade rural em Mineiros, Perolândia e Portelândia e Perolândia. Veio para Goiânia, em 2002, para assumir a Secretaria da Agricultura, à convite do então governador, Marconi Perillo. Desde então, se tornou goianiense de coração e, agora, oficialmente.

Para José Mário, a ocasião é um momento especial, principalmente por ter sido tão bem recebido na cidade. Lembrando de sua trajetória, quando saiu do interior de Santa Catarina para Mineiros, o presidente comentou que é com grande gratidão que ele recebe a homenagem, principalmente de uma cidade do porte da capital goiana. “Goiânia tem uma característica muito especial, ela é grande, mas com aspectos de cidade pequena. Pois todos se conhecem e possui uma população muito acolhedora”, ressalta.

O autor da propositura, Virmondes Cruvinel Filho, disse durante a entrega do título, que a homenagem não é apenas para José Mário Schreiner, mas por tudo ele representa para o setor rural. “Estou homenageando aqui, na pessoa de José Mário, o produtor rural e por tudo que o setor rural representa para o Estado”, ressaltou o vereador diante de mais de 70 delegados de Sindicatos Rurais presentes na cerimônia.


Fonte: Faeg














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r