Boa tarde!
23/07
 

Notícias

Voltar
Quinta-feira, 24 de junho de 2010 - 15h33m

Eventos > Exposição

MT: tudo pronto para 46ª Expoagro em Cuiabá



Cuiabá/MT

A programação da 46ª Expoagro - Exposição Internancional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso, que será realizada de 1 a 11 de julho no Parque de Exposições Jonas Pinheiro em Cuiabá (MT), esta definida e conta com atrações que atingem diversos públicos. O Sindicato Rural de Cuiabá, que organiza a feira em parceria com a Banna Produção, aposta na realização da melhor feira dos últimos anos. “Estamos com uma programação de alto nível, tanto no que diz respeito a parte de entretenimento como nos negócios”, comentou o diretor do Sindicato e organizador da Expoagro, Julio Ferraz Rocha.

Estão confirmados 18 leilões, com a previsão de um faturamento de mais de R$ 20 milhões, e 250 expositores dos mais diversos segmentos que devem movimentar de outros R$ 20 milhões. “Estamos otimistas para este ano. A econômica do país esta boa e vivemos um momento especial com a Copa do Mundo”.

Segurança
A segurança é outro item que conta com um aparato grande. Hoje (24) foi realizada uma reunião com o comando da Policia Militar de Mato Grosso, para acertar os últimos detalhes. Diariamente estarão fazendo a segurança dos visitantes da feira, 90 alunos da Academia da Policia Militar Costa Verde – CF0 – Curso de Formação de Oficiais, para o policiamento extensivo, e mais 40 praças, fazendo a segurança interna, dentro do Parque de Exposições. “Nos sábados esse efetivo vai aumentar e serão 120 alunos da Academia”, avisa o Tenente Coronel Joselito, Adjunto do CR-1.

Do lado externo do Parque, serão mais 4 agrupamento da Rotam – Ronda Tático Ostensivo Metropolitana e quatro do CAR – Comando de Ação Rápida, que realizam ronda com motos. “Podem ir tranquilos para a Expaogro, mas avisamos que não vamos para brincar, aqueles que promoverem violência serão levados para delegacia”, avisa.

Durante a reunião entre a Policia Militar, diretoria do Sindicato Rural e Banna Produções, foram traçadas estratégias para execução de todo projeto de segurança. Além do trabalho da PM, será instalada uma delegacia móvel e um posto de juizado de menores. “A população vai sentir efetivamente a presença do Estado no que se refere a segurança pública. Estamos preparados tecnicamente para dar segurança ao cidadão”, avisa o Tenente Coronel Walter, Comandante do 1º Batalhão.

Além do aparato da segurança pública, serão contratos mais 80 profissionais pela Banna para atuar nos shows e nas entradas de acesso ao público no Parque de Exposições. “Estamos trabalhando para dar total segurança à população e, para que não ocorra tumulto, pedimos que adquiram com antecedência os ingressos, que estão sendo vendidos nas drogarias Américas e nos shoppings Pantanal e Goiabeira”, pediu o empresário Albanir da Silva.

A 46ª Expoagro começa com uma dupla de sucesso, Fernando e Sorocaba, na arena principal do Parque de Exposições. A sexta-feira, dia 2 será animada pela revelação musical, Luan Santana; no sábado dia 03, será a vez de Sorriso Maroto; dia 07, quarta-feira, Victor e Leo prometem lotar a arena; no dia 09, o cantor romântico Amado Batista será a estrela da noite de sexta-feira; no sábado, dia 10, Jorge e Mateus fazem o encerramento da festa. Na programação consta ainda rodeio, julgamentos de diversas raças de bovinos e equinos, prova de tambor e laço.


Fonte: Sindicato Rural de Cuiabá














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r