Boa tarde!
23/07
 

Notícias

Voltar
Sexta-feira, 25 de junho de 2010 - 08h06m

Agroindústria > Agronegócio

SP: acordo com Tereos é aprovado pela Guarani



São Paulo/SP

A Açúcar Guarani divulgou fato relevante ao mercado no qual informa que, em assembleias gerais extraordinárias realizadas ontem (24) pelas sociedades envolvidas, foi aprovada a incorporação das ações da Guarani pela Tereos Internacional. De acordo com os termos da operação, a Açúcar Guarani passa a ser subsidiária integral da Tereos.

Com a aprovação da incorporação, o capital social da Tereos foi aumentado em R$ 478,365 milhões, com a emissão de 118.764.312 novas ações ordinárias, atribuídas aos acionistas da Guarani na proporção de uma ação da Açúcar Guarani para cada ação da Tereos Internacional. A relação de substituição dos papéis representa uma participação dos acionistas da Guarani de 42% no capital da Tereos.

Os acionistas dissidentes da Guarani poderão exercer no prazo de 30 dias o direito de reembolso das ações de que eram titulares no final do pregão de 29 de março de 2010. O valor do reembolso será o calculado com base no valor patrimonial contábil em 31 de março de 2010, correspondente a R$ 4,027857 por ação. (AE)


Fonte: DCI














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r