Boa tarde!
26/09
 

Notícias

Voltar
Segunda-feira, 28 de junho de 2010 - 12h43m

Eventos > Exposição

MT: começam os leilões da 46ª Expoagro



Cuiabá/MT

Os 19 leilões programados para a 46ª Expoagro - Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial de Mato Grosso devem faturam mais de R$ 20 milhões com os remates este ano. Ontem (27) foi realizado o primeiro deles e o resultado confirma as expectativas do Sindicato Rural de Cuiabá. O leilão Ranking do Criador vendeu R$1,2 milhão. ”O resultado foi excelente, tudo que foi para a pista foi vendido”, comentou o coordenador de animais e leilões da Expoagro, Alexandre El Hage.

O leilão de hoje (28) é de gado de corte. Serão 1.200 animais na pista do Tatersal Gilson de Arruda, no Parque de Exposições, às 20 horas. Amanhã, terça-feira (29) estão programados dois leilões. O 1º Leilão Virtual Estância de Capão de Angico – Matrizes, acontece no Centro de Eventos da Acrimat, às 20 horas e o Leilão da Capital, no mesmo horário, no Tatersal Gilson de Arruda.

A abertura oficial da 46ª Expoagro será realizada no dia 1º de julho, às 18 horas, no Centro de Eventos da Acrimat. “Já começou o maior evento do Centro Oeste, com a realização dos leilões. Nossa expectativa é muito grande e aguardamos mais de 300 mil aqui no Parque de Exposições”, disse o diretor do Sindicato e organizador da Expoagro, Julio Ferraz Rocha.


Fonte: 46ª Expoagro














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r