Bom dia!
22/07
 

Notícias

Voltar
Segunda-feira, 28 de junho de 2010 - 17h35m

Eventos > Outros

DF: Sistema CNA/Senar e Monsanto enviam alimentos às vítimas das enchentes em Alagoas



Brasília/DF

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), que representam mais de um milhão de produtores rurais brasileiros, estão enviando em conjunto com a Companhia Monsanto 60 mil litros de leite longa vida às vítimas das enchentes dos últimos dias, em Alagoas.

A presidente do Sistema CNA/Senar, senadora Kátia Abreu, informou ao presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal), Álvaro Almeida, que as doações começarão a ser entregues, a partir de amanhã, na sede da Federação, que se encarregará de enviaros alimentos, na sexta-feira, ao Governo do Estado, para posterior distribuição. “Queremos amenizar o sofrimento das famílias atingidas pelas cheias”, disse a presidente da CNA.

A Federação da Agricultura e o Senar/AL instalaram um posto de coleta, em sua sede, em Maceió (rua Dr. Rocha Cavalcante, 181, Jaraguá, fone: (82) 3217-9800), para receber as doações para as vítimas das enchentes. “O pouco que for doado será muito para quem hoje não tem mais nada”, disse Álvaro Almeida.


Fonte: CNA














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r