Boa noite!
18/12
 

Notícias

Voltar
Quarta-feira, 30 de junho de 2010 - 14h08m

Eventos > Outros

PR: nova diretoria da Sociedade Rural Oeste quer reengenharia da Expovel



Cascave/PR

Em jantar de confraternização marcado pela presença maciça de agropecuaristas associados, a Sociedade Rural Oeste, com sede em Cascavel, apresentou na noite desta segunda-feira, sua nova Diretoria, com mandato para o biênio 2010-2012, tendo na presidência de Erwin Soliva.

Mais de 250 produtores participaram do evento, por adesão, e disputaram, um a um, os 54 lotes de animais e produtos doados pelos próprios sócios e fornecedores, em animado leilão. Segundo o tesoureiro Lindonez Rizzotto, um levantamento preliminar indica que a receita destinada a normalizar o fluxo de caixa da Entidade, deve alcançar R$ 65 mil.

Novos caminhos
Em pronunciamento marcado pela informalidade, Erwin Soliva resumiu a preocupação dos novos Diretores da Rural e traçou os rumos a serem seguidos. “Estamos definindo estratégias, buscando novos caminhos para o fortalecimento de nossa Entidade. Este processo passa pela reengenharia de nossa Expovel e da própria Rural implicando também na ampliação do quadro associado e da área de abrangência”, disse.

Segundo Erwin, “mantendo o foco na pecuária de corte, precisamos abrir portas também ao avicultor e ao produtor de leite. Somar forças com Sindicatos, Cooperativas e entidades ligadas ao agronegócio, em busca de novos caminhos e conquistas”, observou, lembrando que a avicultura já é hoje responsável por 32% do PIB de Cascavel; a soja responde por 27%, o leite, por 8% e a pecuária de corte, por 4% do produto interno bruto do município. O jantar por adesão teve como prato de resistência “Carneiro ensopado à Rural”, elaborado também voluntariamente por famílias de produtores associados à SRO.

A nova diretoria
A gestão 2010-2012 da Sociedade Rural Oeste tem como presidente, Erwin Soliva, 1º Vice Presidente, Juraci Massoni; 2º Vice Presidente, João Batista Cunha Júnior; 1º Tesoureiro, Lindonêz José Rizzotto; 2º Tesoureiro, Valdir Florian Lazarini; 1º Secretário, Gerson Luiz Formighieri; 2º Secretário, Paulo Bernardo Warken; Diretor de Parque, Bernardo Milano Júnior; e Diretor de Patrimônio, Luis Ângelo Cerillo Barbosa.

Clovis Pedro Bastian, Nelso Dalmina e Antonio Cecy, são os conselheiros fiscais efetivos, tendo como suplentes Antoninho Trento Filho, Marcos Swiech e Geraldo Sostizzo.

O Conselho Deliberativo é presidido por José Alberto Dietrich Filho, tendo como vice Dilvo Grolli e como secretário, Valdinei Francisco Bobato.

O Conselho tem como membros efetivos Plínio Destro, Jairo Frare, Devair Bortolato, Jacob Alfredo Kaefer, Armando Visioli, Rubens João Talini, Luiz Augusto Copetti, Roberto Luiz Wirtti, Juarez Dassoler, Juarez Berté, Álvaro Lucio Queiroz, Vicente Lazarin, Eduardo Achkar, Jucelino dos Reis e WaLdomiro Kluska. Suplentes: Alberico Moreschi Junior, Reno Paulo Kunz e Carmen M.G. Hauschidt.


Fonte: Sociedade Rural Oeste














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r