Bom dia!
19/08
 

Notícias

Voltar
Quarta-feira, 30 de junho de 2010 - 15h44m

Agroindústria > Carnes

PR: JBS/Friboi associa-se a Abrafrigo



Curitiba/PR

Atualmente, o grupo está presente em mais de cem países nos cinco continentes, possui mais de 130.000 funcionários, 21 filiais, e abate e processamento de 40.000 bovinos por dia.

“Esta filiação significa o reconhecimento do trabalho que a entidade vem realizando desde a sua criação em 2004, chegando ao ponto de merecer a confiança do maior frigorífico do mundo. A Abrafrigo vem defendendo com energia e vontade os interesses das empresas do setor junto aos diversos níveis de autoridades federais e hoje é largamente reconhecida como entidade das mais representativas dos interesses da indústria da carne brasileira”, afirma o presidente da entidade, Péricles Salazar.

Segundo ele, a fliação do JBS/Friboi vai contribuir em muito para o desenvolvimento do recém criado setor de exportação da entidade, beneficiando, inclusive, as pequenas e médias empresas exportadoras que dele fazem parte. “ O novo sócio amplia as responsabilidades da entidade e representa um considerável reforço na luta e defesa dos temas que são comuns à indústria brasileira de carnes, tais como as questões tributárias, ambientais, sanidade animal, relações do trabalho, comércio exterior, entre outras”, explicou Péricles Salazar.

Para ele, a liderança exercida pelo JBS/Friboi significa um norte para os pequenos e médios frigoríficos, podendo ser um exemplo de caminho a ser trilhado para a efetiva consolidação do mercado de carnes brasileiro, onde as pequenas e médias empresas possam conviver com as grandes respeitando-se as suas respectivas faixas de mercado”, concluiu o dirigente.


Fonte: Abrafrigo














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r