Bom dia!
11/12
 

Notícias

Voltar
Quinta-feira, 01 de julho de 2010 - 14h10m

Eventos > Outros

SP: Defesa Agropecuária tem nova sede em Jaboticabal



Jaboticabal/SP

Será inaugurada hoje (1º), a nova sede do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Jaboticabal. A cerimônia contará com a presença de autoridades da região e representantes da Coordenadoria de Defesa Agropecuária e convidados.

Segundo o diretor do escritório, Antonio Sena Filho, "essa mudança é importante para que possamos acomodar melhor a nossa equipe, os pertences e principalmente melhorar as condições para o atendimento ao público". O escritório vai ocupar uma casa cedida pela prefeitura do município até que seja viabilizada a construção de sua sede definitiva.

O Escritório de Jaboticabal é uma das 40 regionais da Coordenadoria de Defesa Agropecuária, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, responsável pela sanidade animal e vegetal no estado de São Paulo e coordena as ações de defesa em 14 municípios. De acordo com o coordenador da Defesa Agropecuária, Cláudio Alvarenga de Melo, "a mudança além de atender as necessidades dos engenheiros agrônomos, médicos veterinários e auxiliares, nas ações e serviços realizados na região, beneficiará principalmente o atendimento aos produtores rurais".

Os municípios atendidos são: Borborema, Candido Rodrigues, Dobrada, Fernando Prestes, Guariba, Ibitinga, Itápolis, Monte Alto, Santa Ernestina, Taiaçu, Taiúva, Taquaritinga, Vista Alegre do Alto.


Fonte: Governo de São Paulo














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r