Boa tarde!
17/08
 

Notícias

Voltar
Sexta-feira, 02 de julho de 2010 - 16h49m

Eventos > Outros

RS: Cotrijal reconhece importância da mulher no cooperativismo



Não-me-Toque/RS

Amanhã (03), comemora-se o Dia Internacional do Cooperativismo e a Aliança Cooperativa Internacional (ACI) propôs uma reflexão, neste ano, sobre o papel da mulher nas cooperativas. Para promover a discussão, o Sistema OCB-Sescoop criou uma campanha nacional “A mulher e o cooperativismo: conquistas e desafios para o empoderamento feminino”.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, reconhece a importância do trabalho feminino na cooperativa e na propriedade e destaca que a mulher contribui para a harmonia e o fortalecimento da “Família Cotrijal”. “Pela sua competência, a mulher está ocupando cada vez maior espaço na cooperativa - como gerente, conselheira e líder -, e na propriedade - como gestora -, e com isso a família Cotrijal é fortalecida”, afirma. “A mulher tem grande habilidade gerencial e precisamos aproveitar esse talento”.

Nei César Mânica ainda ressalta que a Cotrijal alcançou destaque internacional e se tornou uma organização sólida pela fidelidade e comprometimento do associado e que a mulher tem especial participação nesse sucesso. “Esse reconhecimento é fruto da união entre cooperativa e produtor e deve ser comemorado neste Dia Internacional do Cooperativismo”, destaca, parabenizando os colaboradores e associados e agradecendo pelo empenho e pela dedicação em prol do fortalecimento da cooperativa, que em setembro completa 53 anos.


Fonte: Cotrijal














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r