Boa tarde!
23/07
 

Notícias

Voltar
Segunda-feira, 05 de julho de 2010 - 10h32m

Eventos > Outros

MG: alunos do Senar participam de Mutirão da Cidadania



Imagens

Foto: Welington Ney



Brasilândia de Minas/MG

Ex-alunos do Senar aplicaram os ensinamentos adquiridos em treinamentos, durante a realização de Mutirão da Cidadania. O mutirão foi em Brasilândia de Minas, no mês de junho e mobilizou moradores do município e também, de João Pinheiro e Paracatu.

Segundo informações de Deusa Esteves Martins Costa, mobilizadora do Sindicato dos Produtores Rurais de João Pinheiro e uma das integrantes da comissão de organização, o mutirão teve a colaboração de participantes dos cursos de Produção Artesanal de Alimentos e de Saúde Bucal, como voluntários.

“Como eles concluíram os cursos, foi possível aplicar, na prática, todas as orientações recebidas. O pessoal do Curso de Produção Artesanal de Alimentos forneceu o lanche para mais de 120 voluntários e os de Saúde Bucal, ensinaram as técnicas corretas de escovação aprendidas no treinamento”, acrescentou.

Ela contou que durante a manhã toda, foram prestados serviços para emissão de documentos pessoais (certidão de nascimento e carteira de identidade), registros de casamentos e serviços diversos de promoção à saúde.


Fonte: Senar Minas Regional Patos de Minas














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r