Boa noite!
19/07
 

Notícias

Voltar
Segunda-feira, 05 de julho de 2010 - 14h49m

Eventos > Reunião

DF: Cooperativa dos Produtores de Leite de São Sebastião conhece propostas da nova direção da Eamter



São Sebastião/DF

Técnicos da Emater-DF participaram, na última quinta-feira (1º) da reunião mensal realizada pela Cooperativa dos Produtores de Leite de São Sebastião (Copas). A reunião ocorreu na propriedade do produtor Valdemar Neves, no núcleo rural Ribeirão. Participaram da visita o presidente da Copas, Renato Saliba, a coordenadora do programa do leite da Emater-DF, Flávia Lage, o gerente de Agropecuária, Manoel Luciano, e vários extensionistas rurais.

Durante a reunião, foi apresentada a organização do grupo e o serviço de assistência técnica na região. A visita serviu ainda para os produtores debaterem sobre os trabalhos desenvolvidos na cooperativa e conhecerem as propostas da nova direção da entidade.

A Copas reúne 96 associados em todo o DF — dos quais 66 são produtores familiares — que coletam e processam 10 mil litros de leite por dia. O grupo do leite de Sobradinho comercializa para a Copas desde agosto de 2008. Segundo os produtores, há um grande potencial de crescimento da atividade no local, o que vai gerar mais renda e mais desenvolvimento para a região.


Fonte: Emater/DF














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r