Boa tarde!
17/08
 

Notícias

Voltar
Terça-feira, 06 de julho de 2010 - 13h22m

Eventos > Outros

SP: Ubabef instala Câmara de Entidades Estaduais



Objetivo é dar suporte ao levantamento de demandas no âmbito dos estados


São Paulo/SP

O presidente executivo da União Brasileira de Avicultura (Ubabef), Francisco Turra, participou ontem da instalação da Câmara de Entidades Estaduais, em encontro realizado na sede da associação, em São Paulo (SP). A nova câmara é presidida pelo Secretário Executivo da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES), Nélio Hand.

Com a participação de presidentes das organizações avícolas dos estados, a reunião tratou de discussões focadas no fortalecimento dos trabalhos e da representação das entidades estaduais. Também foram tratadas questões como o levantamento de pleitos dos estados, harmonização do calendário dos eventos das associações e o andamento de um programa voltado para a modernização de pequenos abatedouros.

“Esta nova câmara tem papel-chave no levantamento de demandas com caráter regional, bem como no gerenciamento de uma política nacional de sanidade avícola, envolvendo todos os elos da cadeia produtiva nos vários estados”, explica Turra.

A Câmara de Entidades Estaduais é a sexta das 12 previstas dentro do novo modelo de gestão estabelecido com a criação da entidade, focado na setorização e tematização dos trabalhos.


Fonte: União Brasileira de Avicultura (Ubabef)














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r