Bom dia!
23/10
 

Notícias

Voltar
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 - 16h37m

Eventos > CNA

DF: CNA promove intercâmbio com adidos agrícolas



Autoridades participarão de visitas técnicas no Vale do São Francisco durante uma semana.


Brasília/DF

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), por meio da Superintendência de Relações Internacionais, promove, entre os dias 24 e 28 de abril, a primeira edição do Programa de Intercâmbio AgroBrazil, no Vale do São Francisco, na Bahia e em Pernambuco.

Durante uma semana, adidos agrícolas da Indonésia, China, Equador, México, Uruguai, Polônia, União Europeia, Nigéria e Irã participarão de visitas técnicas em regiões produtoras de frutas, nos municípios de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).

As autoridades também conhecerão as obras do Centro de Excelência em Fruticultura do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), local que vai gerar e disseminar conhecimento de ponta para nortear as ações dos fruticultores brasileiros.

Segundo a Superintendente de Relações Internacionais da CNA, Lígia Dutra, o objetivo do evento é promover a imagem da agricultura brasileira e mostrar aos adidos agrícolas os motivos que posicionam o setor entre os mais competitivos e sustentáveis do mundo.

O presidente da CNA, João Martins, o presidente da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), Pio Guerra Júnior, o presidente da Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, e o secretário-executivo do Senar, Daniel Carrara, participarão da abertura do evento na segunda (24).


Fonte: CNA














© Copyright 2017, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r