Boa tarde!
11/12
 

Notícias

Voltar
Sexta-feira, 21 de abril de 2017 - 10h13m

Eventos > Abpa

Teerã: Abpa e Apex-Brasil promovem ação no Irã



Imagens

Foto: Divulgação / Abpa



Teerã/Irã

A Associação Brasileira de Proteína Animal (Abpa), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e com os Ministérios das Relações Exteriores e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realizou na última quarta-feira (19), uma ação voltada a autoridades sanitárias no Irã. A Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec) também participou da iniciativa.

Um churrasco de carnes de frango e bovina, realizado em Teerã, contou com a presença de autoridades, importadores e formadores de opinião locais. A ação teve o apoio da Embaixada do Brasil no Irã.

"O objetivo de reforçar a percepção de alta qualidade da cadeia de proteína animal do Brasil foi atingido. Nossos produtos são reconhecidos internacionalmente pelo status sanitário e também pela capacidade do País de atender às mais específicas exigências de cada mercado. Creio que isso ficou evidente no evento e os iranianos apreciaram muito a nossa ação", afirma o vice-presidente de mercados da Abpa, Ricardo Santin.

No próximo domingo (23), a Abpa, juntamente com a Abiec, oferecerá outro churrasco de carne de aves e de bovinos, no Egito. O evento contará também com diversas apresentações – dentre elas, uma sobre a cadeia exportadora de carne de frango, feita pelo representante da Abpa na missão.
 


Fonte: Associação Brasileira de Proteína Animal (Abpa)














© Copyright 2017, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r