Boa noite!
25/06
 

Notícias

Voltar
Sexta-feira, 21 de abril de 2017 - 11h51m

Eventos > Treinamento

PR: Copacol recebe treinamento da Agri Stats para redução de custos



Cooperativa contou com a presença do vice-presidente da consultoria nos Estados Unidos, Paul Bunting


Cafelândia/PR

A Agri Stats, empresa líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, promoveu, de 21 a 29 de março, treinamento sobre rendimento e redução de custos no abatedouro da Copacol, em Cafelândia (PR). O programa, focado em identificar as oportunidades de melhorias na unidade, contou com a presença do vice-presidente da Agri Stats, Paul Bunting.

O objetivo do trabalho foi aperfeiçoar as técnicas aplicadas pela consultoria na cooperativa, além de identificar oportunidades para torná-la mais competitiva frente ao mercado, por meio da experiência de Bunting, um dos maiores especialistas em abatedouros de frangos dos Estados Unidos.

O executivo acompanhou a equipe da Copacol, formada pelos gerentes e diretoria, com orientações sobre os métodos aplicados no gerenciamento do abatedouro. Além disso, o VP da Agri Stats analisou a linha de produção da Copacol em comparação com o que é aplicado nos Estados Unidos, oferecendo soluções de baixo custo e alta performance.

Segundo o gerente de contas e especialista em abatedouros da Agri Stats na América Latina, Rodrigo Francisco, que acompanhou o treinamento, a Copacol busca melhorar ainda mais seus resultados e este trabalho deve contribuir para que as ações sejam desenvolvidas estrategicamente. “A empresa utiliza muito as ferramentas de benchmarking da Agri Stats e busca sempre as melhores posições nos relatórios. Desta forma, trabalhamos juntos para o aperfeiçoamento dos processos”, disse.

Sobre a Agri Stats
Fundada nos Estados Unidos, em 1985, a Agri Stats é líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria. No Brasil desde 2012, a consultoria oferece benchmarking para os mercados de aves e suínos, com metodologia própria, equipe especializada e um banco de dados com informações de produção de toda a América. A Agri Stats gera relatórios customizados e estatísticos, que avaliam como a empresa cliente está posicionada em rankings de custos (de produção, mão de obra, transportes, manejo etc) e preços de venda, com o objetivo de proporcionar comparação real entre os valores investidos pelo cliente e demais empresas do mercado, identificando oportunidades para reduzir custos e aumentar a produtividade.


Fonte: Agri Stats














© Copyright 2017, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r