Boa noite!
18/10
 

Notícias

Voltar
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 - 14h49m

Eventos > Prêmio

SC: Mário Lanznaster é a Personalidade de Vendas 2018



Imagens

Mário Lanznaster

Foto: Divulgação / Aurora Alimentos



Prêmio de iniciativa da Advb/SC foi entregue ao líder empresarial que mais se destacou no mercado em SC


Chapecó/SC

Ao lado de familiares, amigos, lideranças políticas e empresariais, colegas de trabalho e profissionais da imprensa, o presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos Mário Lanznaster foi agraciado na noite da última terça-feira (12), com o Prêmio Personalidade de Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (Advb/SC). Emocionado, Lanznaster agradeceu o reconhecimento e ressaltou que essa homenagem representa, acima de tudo, a força do grande oeste catarinense.

"Muito mais do que um prêmio direcionado a minha pessoa, isso é o reconhecimento de uma das maiores forças de Santa Catarina: o cooperativismo. Se hoje recebo essa condecoração é graças a união de muitos esforços. O meu sucesso a frente da Aurora Alimentos é reflexo do sucesso de milhares de famílias que atuam diariamente no campo e na indústria para tornar essa marca gigante no mercado nacional e internacional. Juntos somos mais fortes", disse Lanznaster.

"Em quase 30 anos essa foi a primeira vez que um líder do cooperativismo ganhou o Prêmio Personalidade de Vendas. Mário Lanznaster se tornou um símbolo da força do agronegócio, do bem-sucedido trabalho da Aurora Alimentos – uma das marcas de maior prestígio do País – e também do cooperativismo que tem se destacado na economia como um segmento emergente do qual ele é um dos grandes expoentes do Brasil. Sem dúvidas, ele é um empresário inspirador para os novos empreendedores", observou o presidente da Advb/SC, Delton Batista.

Lanznaster foi homenageado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) Glauco José Côrte que definiu o cooperativista como um exemplo de otimismo, determinação e liderança. "Amargamos nos últimos anos uma pesada crise econômica e política, mas ao ouvir o relato inspirador do Mário percebemos o diferencial da indústria de nosso Estado. Passamos pelos momentos de dificuldade com a cabeça erguida e com muito trabalho, isso demonstra a pujança do setor e coloca Lanznaster como um dos grandes nomes do agronegócio e do cooperativismo catarinense ao lado de personalidades como Aury Luiz Bodanese, Plínio Arlindo de Nes e Ernesto Bertaso".

Para o presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc) Luiz Vicente Suzin, é uma honra para o setor ter um líder como Mário Lanznaster. "Temos esse grande visionário como exemplo de luta. Muitas das conquistas do cooperativismo têm a marca de seu trabalho e dedicação. Ele é referência para todo o País e nos orgulha saber que temos uma pessoa engajada e comprometida com os bons resultados para a categoria. Sem dúvidas essa é uma conquista que alegra a todos nós".

TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Mário Lanznaster é considerado uma das maiores lideranças cooperativistas do País. É graduado em Agronomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Nasceu em 30 de junho de 1940 no município catarinense de Presidente Getúlio. Casou-se com Edirce com quem tem quatro filhos: Márcia, Fabiano, Fernando e Juliana, além de seis netos. Suinocultor há mais de 40 anos e produtor de milho, feijão, soja e trigo desde 1984.


Fonte: Cooperativa Central Aurora Alimentos














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r