Boa noite!
18/10
 

Notícias

Voltar
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 - 15h07m

Eventos > Conab

PR: Armazém Frigorífico de Curitiba vai à venda no dia 18 junho, diz Conab



Curitiba/PR

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, no próximo dia 18 de junho, às 14hs, uma licitação na modalidade concorrência para a venda do Armazém Frigorífico de Curitiba. Os interessados em adquirir o imóvel podem habilitar as propostas até o momento da licitação.

O Armazém frigorífico possui máquinas e equipamentos, tem 5.584 m² de área construída em terreno com mais de 21 mil m² e está situado na Rua General Potiguara, bairro Novo Mundo. Poderão participar da licitação, pessoas físicas ou jurídicas devidamente habilitadas, conforme as exigências descritas no edital.

A venda faz parte do Plano Estratégico de Modernização da estatal, uma vez que o imóvel não atende ao atual modelo de armazenagem da Companhia. Além disso, a iniciativa é uma forma de manter a austeridade da estatal.

Para participar da concorrência é necessário encaminhar dois envelopes distintos fechados e lacrados, contendo, o primeiro, documentos obrigatórios à habilitação e o segundo, a proposta de preço para aquisição do imóvel. Os documentos devem ser apresentados no horário da licitação na Superintendência Regional da Conab, no estado do Paraná.

O resultado final da concorrência será divulgado por meio do Diário Oficial da União. O edital completo pode ser obtido por meio de download do site da Conab.


SERVIÇO

Edital de venda do Armazém Frigorífico de Curitiba
Abertura das propostas: 18/06, às 14hs
Local: Sede da Conab no Paraná – Rua Mauá n° 1116, Alto da Glória, Curitiba/PR – CEP 80030-200


Fonte: Companhia Nacional de Abastecimento (Conab)














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r