Bom dia!
19/10
 

Notícias

Voltar
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 - 16h06m

Eventos > Encontro

SC: Encontro da Imprensa Catarinense homenageará os 70 anos da Faesc



Chapecó/SC

Uma homenagem aos 70 anos de fundação da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) será um dos destaques do Encontro da Imprensa Catarinense, dia 04 de agosto deste ano, na sede campestre da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Chapecó, com a participação de  cerca de 500 profissionais de todo o Estado. 

A organização é da Associação Catarinense de Imprensa (Casa do Jornalista) e da MB Comunicação, com o apoio da CDL.

Participarão da festa jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação, representando o caráter multiprofissional da ACI.

Para este ano já estão confirmados como apoiadores e patrocinadores o Sicredi, Aurora Alimentos, Sindicarne, Acav, Icasa, Fort Atacadista, Unoesc, Fiesc, Unochapecó, Nilo Tozzo, Apti Alimentos, Santa Maria, Faesc, Sebrae, Unimed, Ocesc e Cooperalfa. 

O evento consistirá de solenidade festiva, homenagem aos profissionais de comunicação com 50 anos de atividades, homenagens às entidades de outras áreas  e almoço festivo.

As indicações de profissionais de comunicação estão sendo recebidas pelo e-mail mb@mbcomunicacao.com.br


HOMENAGEADA

A Federação da Agricultura receberá reconhecimento como organização não-mídia. "A Faesc é uma entidade que dá grande contribuição ao desenvolvimento econômico de Santa Catarina e tem se pautado pelo respeito e valorização da imprensa como instituição asseguradora de todas as liberdades civis e democráticas", observaram o presidente da ACI Ademir Arnon e o diretor regional do oeste e coordenador do evento Marcos Bedin.

Lutar por um modelo de proteção e apoio à agricultura semelhante aos países desenvolvidos é um dos compromissos da Faesc, presidida por José Zeferino Pedrozo. A instituição congrega 98 Sindicatos Rurais ativos filiados, os quais representam 40 mil produtores da categoria econômica rural. Todos os 295 municípios catarinenses recebem ações do Sistema Faesc que inclui os Sindicatos Rurais e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC).

A Faesc foi fundada em 24 de março de 1948. Entre os principais objetivos da Federação destaca-se a defesa política da agricultura e pecuária  em face dos desafios, oportunidades e ameaças que surgiram com a globalização da economia.

 


Fonte: MB Comunicação














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r