Boa noite!
17/10
 

Notícias

Voltar
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 - 20h37m

Eventos > Sicoob

SC: Sicoob promove concurso nacional e gerente de São Miguel é uma das vencedoras



Imagens

Juciane Zanata

Foto: Divulgação / Sicoobsmo



O vídeo de Juciane ficou entre os 15 melhores e ela ganhou uma viagem para Brasília


São Miguel do Oeste/SC

Com 17 anos de casa e uma história pra lá de interessante Juciane Zanata ficou entre os selecionados do concurso nacional das cooperativas do Sistema Sicoob.  Para participar, ela precisou produzir e inscrever um vídeo de 30 segundos respondendo à pergunta: "Como o Sicoob faz parte da sua vida?".  Os 15 melhores vídeos foram selecionados e os participantes eleitos ganham, como prêmio principal, uma viagem para Brasília.

Juciane é gerente da agência do Sicoob de São Miguel do Oeste, que fica no Jardim Peperi. Ela destaca que o concurso foi exclusivo para funcionários tendo como objetivo incentivar e motivar os seus profissionais internamente. "Pensando em como produzir o vídeo, que era de apenas 30 segundos e o que a cooperativa representava na minha vida achei quase impossível", lembra Juciane.

O vídeo que Juciane fez conta sua história de amor. "O meu colega Felipe lembrou de uma história que eu vivenciei em 2007 na cooperativa. Na época, meus colegas fizeram um casamento de mentirinha dentro da antiga agência do Sicoob. Como eu já estava há dez anos com meu parceiro e ele nunca me pedia em casamento, prepararam tudo. Enfeitaram a agência, enfeitaram o carro, fizeram certidão de casamento e realizamos a cerimônia lá. Foi essa história que contei, o que ela representa para minha vida, pois o Sicoob faz parte do meu casamento profissional que é fonte de vida para mim", ressalta.

No vídeo, que pode ser assistido neste link: bit.ly/sicoobvideos, Juciane aparece com um véu de noiva e segurando um buquê nas mãos. Ela conta brevemente sua história de amor enquanto aparecem fotos do casamento de mentirinha ao lado. No final, ela joga o buquê e agradece à cooperativa por fazer parte da sua história. "O Sicoob representa para mim uma família, fonte de vida. Um ano depois o casamento foi de verdade com meu namorado", diz.

Juciane iniciou sua trajetória na cooperativa como estagiária, há 17 anos. Passou a caixa, depois atendente até chegar à subgerência e atualmente é gerente de agência. Ela e os 14 autores dos vídeos selecionados viajarão para Brasília, com tudo pago, para conhecer o Centro Corporativo Sicoob, a Cabal Brasil, a Ponta Consórcio e os cantinhos mais legais da cidade, além de ganharem uma caixa de som JBL Flip 4.



Fonte: Sicoob São Miguel














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r