Bom dia!
25/03
 

Notícias

Voltar
Quinta-feira, 14 de março de 2019 - 15h13m

Eventos > Copercampos

SC: uruguaios conhecem sistema de produção de sementes da Copercampos



Imagens

Foto: Divulgação / Copercampos



Grupo visitou campos sementeiros de soja da cooperativa.


Campos Novos/SC

Um grupo de revendedores de soja e produtores rurais, clientes e parceiros da Nidera Sementes, vindos do Uruguai, visitaram nesta quinta-feira (14), a matriz da Copercampos, Unidades de Beneficiamento de Sementes – UBS, Laboratório de Análises de Sementes e campos sementeiros de soja da cooperativa.

O objetivo dos uruguaios que comercializam sementes da empresa parceira da Copercampos, foi de conhecer a estrutura e os processos que envolvem todo o sistema de multiplicação sementeiro da Copercampos, além de trocar experiências com a equipe técnica e produtores rurais, a fim de elevar a eficiência desde o plantio até colheita de soja.

Com o intercâmbio, a Copercampos enaltece o compromisso com a qualidade de produção de sementes, demonstra os investimentos realizados para atender os clientes com sementes de qualidade diferenciada e elevar às parcerias, a fim de promover a produção de soja.

Na visita, o diretor executivo Laerte Izaias Thibes Júnior, juntamente com o gerente de sementes Marcos Juvenal Fiori e profissionais que atuam a campo e nas unidades visitadas repassaram todo o sistema de produção de sementes da cooperativa. Na propriedade dos associados Sérgio e Volni Mânica, os visitantes foram recepcionados por Sérgio Mânica, que explicou todo o processo de multiplicação de sementes de soja, especialmente quanto ao preparo de solo, plantio e manejo da cultura.


Fonte: Copercampos














© Copyright 2019, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r