Boa noite!
18/12
 

Notícias

Voltar
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2007 - 14h20m

Agroindústria > Agronegócio

São Paulo: Cheminova adquire negócio global de acrinatrina da Bayer



São Paulo/SP

A Cheminova anuncia que em dezembro adquiriu os direitos globais referentes ao ingrediente ativo Acrinatrina da Bayer CropScience. A negociação não inclui o segmento de Saúde Animal nos EUA. Acrinatrina, que é comercializado no Brasil com a marca Rufast®, é um acaricida piretróide com ação de contato e ingestão com efeito de choque, sendo ideal para o controle do ácaro da leprose na citricultura, em programas com rotação de ingredientes ativos.

“Agora Rufast® faz parte de um portfólio cada vez mais interessante que a Cheminova vem oferecendo aos seus clientes. Rufast® é uma excelente ferramenta no auxílio a uma produção eficiente e rentável e é de uso permitido para a cultura de citros”, diz Fabio Del Cistia, Gerente de Marketing Estratégico da Cheminova.

De acordo com os técnicos da empresa, a Cheminova mostra mais uma vez acreditar na agricultura mundial e brasileira, investindo seus recursos em desenvolvimento de novos produtos e formulações. Apesar de estar participando do mercado citrícola há pouco tempo, a Cheminova vem se destacando com seu portfólio principalmente com os produtos Kraft, Malathion e Nexide e agora o Rufast vem completar este time.

Sobre a Empresa
A Cheminova, uma empresa fundada na Dinamarca em 1938, iniciou suas atividades no Brasil em 1998 e em tão pouco tempo já se mostra consolidada no mercado graças ao efetivo fornecimento de soluções tecnológicas para a agricultura brasileira.

A Cheminova investe seus recursos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e formulações. Seu objetivo é assegurar o bom resultado na prevenção e redução de danos causados à agricultura por pragas, doenças e plantas daninhas. Assim a Cheminova mostra que acredita no Brasil, investindo continuamente no desenvolvimento de produtos e formulações mais modernas e seguras para oferecer soluções de qualidade para o agricultor brasileiro.


Fonte: Cheminova














© Copyright 2018, Via Informação - Todos os direitos reservados
Proibida a cópia e reprodução total ou parcial sem a citação da fonte.
Site desenvolvido por Grandes Idéias

Skype: paginarural

E-mail: paginarural@paginarural.com.br

h t t p : / / w w w . p a g i n a r u r a l . c o m . b r