Sábado, 29 de agosto de 2009 - 20h07min
Manah lança campanha que fortalece seu posicionamento no mercado de fertilizantes
O lançamento da campanha publicitária marca o início de um trabalho de comunicação integrada da marca, que visa fortalecer seu posicionamento e reforçar aspectos como identidade, proximidade e qualidade.
A Manah lançou uma campanha publicitária que aponta o início de um trabalho de comunicação integrada da marca, a fim de fortalecer seu posicionamento e reforçar aspectos como identidade, propriedades e qualidade individual. A campanha, que começou a ser veiculada em 27 de junho, será exibida nas principais mídias, como TV, jornais, revistas, internet, rádio e outdoor. A ação tem a multiplataforma como estratégia e inclui propaganda, comunicação direta, PDV, propaganda on-line e o desenvolvimento de um site exclusivo.
Para destacar a produtividade, não só na lavoura, mas na vida dos produtores rurais brasileiros, a campanha traz o conceito “Quem colhe o melhor do campo colhe o melhor da vida”. O filme traz cenas de produtores na lavoura e em suas realizações pessoais.
A estratégia da ação trouxe também a idéia de facilitar e beneficiar cada vez mais os clientes e estreitar o relacionamento entre eles e a Manah. Por isso, no novo endereço eletrônico produzido para a marca – Manah –, o foco principal são os webvideos com depoimentos reais de produtores rurais. Também é possível participar do “Fórum sobre Produtividade”, que conta com a colaboração dos próprios clientes da marca, cujo objetivo é reforçar a qualidade e os benefícios da Manah. Ainda é possível ficar informado com as últimas notícias sobre o mercado de fertilizantes, conhecer melhor os produtos e serviços, participar dos eventos e muito mais.
Esta foi mais uma ação para aproximar a Manah de seus clientes. Conheça o site e saiba mais sobre a nova campanha!
Assista ao comercial de TV.
Fonte: Manah